segunda-feira, 27 de julho de 2009

Estante para Escritório

Escritório com estante pintada com Patina da Saylack, tipo platina. Eu gosto deste acabamento, não desta lâmina composta exatamente, tem outros modelos que eu prefiro, cores mais puxadas pra madeira. Mas esta, linheiro como é, também fica interessante em ambientes claros, próximos de janelas, por refletir a luminosidade devido à sua dupla demão de verniz PU. Também fica bom usando bons cortes da chapa pra aproveitar os veios da textura. Pena que reproduzir isso em 3D com prazo apertadíssimo é complicado. Quero usar alguns dias que terei à frente mais traquilos pra estudar alguma cena em 3D e postar por aqui, preciso usar este espaço como portfólio também.

Outro render um tanto rápido, não tanto quanto a cozinha, não consegui uma boa solução de GI que buscasse rapidez x qualidade. Mas também não está tão ruim, já que meu equipamento ajudou bastante. Além de estar usando o 3ds max versão x64 bits. Qualquer hora eu comento sobre as vantagens/desvantagens de sistemas OS pra 3D.

Por hoje é só, o resto do trabalho de hoje eu só posto amanhã, se der tempo.

Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário