terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vray 1.5 Service Pack 4!

Gostaria de informar que ontem foi lançado o novo Service Pack [SP4] do V-Ray 1.5! [Sou um dos primeiros a estar fazendo isso! hehehee] O novo pacote tem melhorias e uma delas pode ser vista neste teste do Sky:

http://vimeo.com/7079905

O link para a notícia é este:
http://www.chaosgroup.com/en/2/news.html?i=133#newsid133

É... o desenvolvimento do V-Ray é realmente um dos maiores diferenciais deste produto! Mal saiu a versão sp3 e já estamos com a versão sp4!

Daniel.

4 comentários:

  1. FAla meu amigo Daniel cavalcante, tambem conhecido como "serial", hhhhhehehehe. Só passei aqui para dizer que teu blog esta nas primeiras aparições do google quando procura pelo vray sp4, parabens.

    ResponderExcluir
  2. O maior problema do sp4, que eu puxei foi a lentidão.. creio que isso é por causa do mal crack feito pra ele. Estou usando ele no max 2009 64 bits. Vcs tbm reportaram este problema? E acabei voltando pro sp2. Abraços! Dan kroll

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, a Chaos Group está a cada dia dificultando ainda mais a ação de crackers. Sempre que uma nova versão ou um novo Service Pack sair vai demorar ainda mais para que esta versão seja crackeada eficazmente. Não digo que é uma versão impossível de se quebrar a segurança. Mas está tão difícil a cada dia, que em breve o esforço já não vai mais valer a pena. Até o dia que um novo ciclo se iniciará, quando algum grupo, na tentativa de se tornar famoso, irá tentar quebrar o código de segurança. Para este ciclo, não há fim.

    ResponderExcluir